Arquivo do blog

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

OS SINAIS DOS TEMPOS



OS SINAIS DOS TEMPOS

"Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" Mt 16,4

O tempo nos dar sinais em toda parte deste nosso planeta, são sinais tão perceptíveis que é impossível não percebê-los, uma vez que esses sinais afetam diretamente cada ser humano na face da terra. Assim, vemos esses Sinais na Natureza: poluição dos rios, destruição das matas, aquecimento global, degelo glacial, tsunamis, chuvas torrenciais, enchentes desproporcionais, secas devastadoras, terremotos tremendos, erupções vulcânicas, etc.

Sinais na Sociedade: crise econômica mundial, corrupção nos organismos governamentais e não governamentais como nunca visto antes; imposição de ditaduras de governos ou de maus costumes, perseguições políticas, terrorismo, domínios das sociedades secretas: maçonaria, Iluminatis, Rosa Cruz, ordem Skull and Bones ( caveira e ossos), Bilderberg = grupo secreto de banqueiros internacionais, etc.; domínio da mídia demoníaca; violência desenfreada, prostituição, homossexualismo masculino e feminino, pedofilia; indústria dos abortos, indústria da jogatina, indústria da pornografia; indústria de armas, industria das drogas, etc.

Sinais da decadência da fé: aumento do secularismo, ocultismo, ateísmo, indiferentismo, hedonismo, decadência dos valores morais, corrupção dos costumes; multiplicação das seitas satânicas, das religiões espiritualistas; arrefecimento da fé católica; aumento das seitas protestantes, etc.

Sinais nos costumes: música demoníaca tipo rock satânico; tatuagens, piercings; aumento dos vícios de toda espécie: alcoolismo, jogos de azar, jogos de computadores, violência na TV, fanatismo futebolístico, idolatria de pessoas famosas; corrupção dos valores religiosos; aumento dos divórcios; adoração televisiva, cinematográfica, etc.

Nunca se viu na história da humanidade um domínio do mal em tão grande proporção, seja nos meios de comunicação social, nos governos, nas indústrias, no comércio, nas organizações não governamentais, com raras exceções; nos sistemas educacionais e nos grandes conglomerados bancários e industriais.

Ao que parece, o dinheiro, a fama e o prazer tem sido a trilogia que o Mal tem usado para angariar seus adoradores neste mundo. “Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro. Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitas aflições”. (1Tim 6,10).

Daí resulta a tragicidade das guerras, das drogas, de produtos pirateados, da roubalheira desenfreada, etc. Nunca em tempo algum os mandamentos de Deus foram tão desrespeitados quanto em nosso tempo. Realmente esse nosso tempo dá sinais de uma decadência tal que é quase insuportável a sobrevivência humana, dada a insegurança que vivemos; o resultado é o aumento da fome, das doenças incuráveis ou não; do número de suicídios, encarcerados, depressivos, loucos, etc.

Qual a lição que podemos tirar de tudo isso? Esse mundo é uma nau à deriva próximo de um naufrágio terrível; e caso os homens não parem de pecar e não se convertam, essa nossa terra será exterminada pelo fogo anunciado pelas Profecias bíblicas (Is 13,8;26,11;50,11; Jer 4,4; Jl3,3; Mt3,12;13,40;25,41; Apo 9,18;20,9;21,8); que há de punir todos os culpados por essa tragédia que se abate sobre nossa humanidade, pois deixarem a lei de Deus e aderirem à lei da maldade e de seu representante, o demônio.

E é Por isso que o caos se estabeleceu entre nós e o único meio de detê-lo é a conversão em massa a Deus ou a purificação pelo fogo que há de consumir tudo o que existe (Cf. 2Ped 3); a terceira guerra mundial que o diga, pois com o arsenal atômico que as nações poderosas possuem, podem destruir esse nosso mundo muitas e muitas vezes e o estopim para isso já está sendo aceso, a guerra no Oriente Médio.

Então, mais do que nunca é tempo de conversão, é tempo de penitência e oração, pois a vida sem Deus é um inferno e muitos já o experimentam por terem abandonado o Senhor, para trilharem o caminho do mal, fazendo deste mundo um mundo tenebroso onde se multiplica cada vez mais as blasfêmias, as discórdias e todo tipo de corrupção, violência e morte.

Deus tem sido muito paciente com essa nossa humanidade pecadora; creio que sua misericórdia não tem limites, mas para que não nos percamos todos, o Senhor permitirá que soframos o dilúvio de fogo para purificação e libertação de todos os males que foi implantado nesse nosso mundo pela desobediência e impenitência dos ímpios que, como joio, no meio do pequeno resto de justos, serão arrancados, pois a seara já está madura.

Estamos perto do fim de todas as injustiças e dos injustos que as cometeram e as cometem e mais perto ainda da Justiça Divina que há de se cumprir para a salvação de todos os que esperam a segunda vinda do Salvador Jesus Cristo, pois “Em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos”. (At 4,12). E esse dia está prestes a chegar.

“Aquele que atesta estas coisas diz: Sim! Eu venho depressa! Amém.

Vem, Senhor Jesus!

A graça do Senhor Jesus esteja com todos”. (Apo 22,20-21).

PAZ E BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Firefox