Arquivo do blog

quarta-feira, 3 de junho de 2009

São Paulo: IV Marcha do Perdão

"A paz que anunciais com a boca, mais deveis tê-la em vossos corações. Ninguém seja por vós provocado à ira ou ao escândalo, mas todos por vossa mansidão sejam levados à paz, a benignidade e à concórdia. Pois é para isso que fomos chamados: para curar os feridos, reanimar os abatidos e trazer de volta os que estão no erro".

São Francisco


Iniciativa
Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus por meio do SAVOC – Serviço de Animação Vocacional e da Secretaria de Evangelização e Missão.

Período de Realização
De 24 de julho a 01 de agosto de 2009.

Programação
Sairemos da cidade de Garça-SP percorrendo todas as fraternidades no território Custódia , passando por Marília-SP, São José do Rio Preto-SP, Olímpia-SP, Bebedouro-SP, Taquaritinga-SP, Ribeirão Preto-SP e terminando em Franca-SP, onde teremos a solenidade do Perdão de Assis.

Proposta
O evento ora proposto será realizado nas cidades onde a Custódia Franciscana do Sagrado Coração de Jesus desenvolve seu trabalho de evangelização, compreendendo as cidades de Garça, Marília (paróquia e mosteiro), Olímpia (paróquia e convento), Bebedouro, Ribeirão Preto e Franca (Paróquia e Convento).

A escolha dessa localização permitirá a participação de todas as comunidades que possuem algum envolvimento com a família francisclariana, para uma maior vivência do carisma e dos laços fraternos, formação franciscana e momento propício e salutar para a vida dos irmãos e irmãos das três ordens da Família Francisclariana.

Como um evento de caráter religioso, será privilegiado, sobretudo, os jovens que buscam um sentido para suas vidas; os formandos que poderão fazer uma grande experiência de convivência e conversão e, sem dúvida, todos os irmãos e irmãs que participarem, ou marchando ou colaborando nas fraternidades, encontrarão nesta marcha um sentido novo para suas vidas, inspirado em Francisco de Assis, grande seguidor do Cristo ressuscitado.

Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Firefox