Arquivo do blog

domingo, 26 de julho de 2009

Atreva-se

Este vídeo é um convite ao atrevimento. Um convite e um desafio. A proposta de vida e espiritualidade franciscana, que comemora seus oitocentos anos de existência neste ano de 2009, vem firmando-se como uma proposta atemporal e extremamente atual. O projeto de vida a partir da espiritualidade franciscana contempla a integridade da pessoa em sua busca e encontro com Deus.
Assista ao vídeo, reflita sobre a proposta... busque se inteirar mais sobre o assunto e tenha a coragem de ser um 'atrevido/a' nesta busca e seguimento de Jesus a exemplo de São Francisco.
Se você deseja sabre mais sobre a vida e a espiritualidade dos frades franciscanos, procure a paróquia franciscana mais perto de você ou nos contacte através de email ou telefone, que podem esr encontrados aqui mesmo, em nosso blog. Ou ainda deixe-nos seu recado em nossas postagens que, na medida do possível estaremos lhe dando um retorno.
Bom atrevimento.

Vídeo extraído de: atrevase.org.br

http://atrevase.org.br/media/videos/atreva-se_video_normal.mpg

Um comentário:

  1. Olá Amigos!
    Parabens pela excelente iniciativa com propósito, pois os jovens só caminharão quando em primeiro lugar sentirem-se amados e respeitados como pessoas e cidadãos.
    E fazendo parte desse novo "ATREVA-SE" com toda certeza terão uma nova visão que terá sempre a participação dos mesmos para um novo incio de uma Nova Vida em abundância!
    Giovanni Sandor - MEB - PAROQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS.

    ResponderExcluir

Firefox