Arquivo do blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Alegria em servir

 DSCF5791 
Esperando os fiéis sairem da Missa da Ressurreição

Pelo segundo ano consecutivo, a fraternidade São Maximiliano Maria Kolbe de Porto Feliz/SP da OFS do Brasil, teve a alegria de poder organizar também o segundo café da manhã comunitário, após a Missa da Ressurreição.
DSCF5807
Padre Toninho
São tempos de alegria. A Paróquia iniciou em 2010, a procissão da Ressurreição, seguida de missa e o primeiro café da manhã comunitário. Foi uma experiência encantadora, linda e gratificante. Este dia choveu, o tempo não estava tão amistoso.

Neste domingo de páscoa, dia 24 de abril, o tempo estava agradavél, céu azul, sol generoso, temperatura estável. O número de fiéis aumentaram na procissão, na missa e no café da manhã. Foi além de nossas expectativas.
 
 

A fraternidade ajudou na procissão participou da caminhada orante, do encontro de N. Senhora e de Jesus Ressucitado. Com Nossa Senhora estavam as mães que perderam seus filhos, o encontro foi emocionante, as palavras que o pároco Padre Toninho disse foram certamente inspiradas pelo Espírito Santo. Com a humildade de São Francisco, tudo transcorreu na Paz, na Alegria, foram momentos sublimes.

Durante a Missa, o ofertório contou com a participação de irmãos fraternos. No Café da manhã, a comunidade prestigiou, o Pe. Toninho muito incentivou e participou conosco em comunhão. 

Momentos de boa conversa, muita risada e também de se alimentar. Deus estava conosco.

Paz e Bem






DSCF5805 



DSCF5809 

Fotos: Rafael Correa/Pastoral da Comunicação;
Texto: Felipe Miranda/Fraternidade;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Firefox