Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A ORAÇÃO, A VIDA E O TEMPO...











A ORAÇÃO, A VIDA E O TEMPO...

Senhor, que o meu tempo seja teu...
Que meus pensamentos também sejam teus...
Que meus sentimentos sejam para Ti...
E todo o meu ser e todo o meu viver...
Por que sem Ti, o que sou?

Põe-me em constante vigilância...
Porque só assim jamais sairei de tua presença santa...
Não consigo mais viver sem Ti,
porque sem Ti tudo é confuso...
Sem Ti não há retidão nem sentido de ser...
Isto porque nos criastes para Ti...
E somente em Ti somos para além de nós mesmos e do tempo...

Senhor, quem te dá tempo ganha vida...
Porque o tempo também te pertence...
Aqui, nada que temos é para sempre...
Isto porque tudo passa com o tempo...
Mas aquilo que somos em Ti, não passa...
Porque és eterno, Senhor, tudo em Ti permanece...

Paz e Bem!

Frei Fernando,OFMConv.
Creative Commons License
FREI FERNANDO, VIDA, FÉ E POESIA by Frei Fernando,OFMConv. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Firefox